domingo, 6 de março de 2011

se preciso for

Estilo: sertanejo
Composição: leonardo cordoval
Arranjos:

Olhos fixos procurando alguém

Continuo olhando mais não sei quem

Ouço vozes gritando por meu nome

Quando vejo estou diante de uma multidão

Ai eu entendo que devo procurar alguém

Pra me amar

Vou encarar essa multidão essa multidão de mulheres

Vou procurar a amada



Refrão: se preciso for ficarei com cada uma delas

Ate encontrar, encontrar aquela que vai fazer.

Meu coração bater mais forte, que me fará arrepiar

E sem parar me apaixonar... Me apaixonar me apaixonaaarr

refrão:se preciso for ficarei com cada uma delas

ate encontrar, encontrar aquela que vai fazer

meu coração bater mais forte, que me fará arrepiar

e sem parar me apaixonar...me apaixonar me apaixonaaarr

Nenhum comentário:

Postar um comentário