terça-feira, 8 de março de 2011

UM DIA PARTIREI

composição: leonardo cordoval




Já diziam os sábios

Deus escreve certo por
Linhas tortas

Muitos já se foram
E muitos ainda vão

Já se foram cantores amigos
Familiares, e eu me pergunto.
Quando vai ser aminha vez?
Será que vai ser dolorosa?
As pessoas vão chorar quando
Eu partir?

Existem varias perguntas
E poucas respostas

Mas tenho certeza de que
Quando eu partir
Nunca mais voltarei

Oh, senhor, estarei eu aqui.
Na próxima chuva?

Será que eu vou ver o raiar
Do dia?

Ou será que a impetuosa morte

Levara-me antes do pôr-do-sol

Não importa a hora

Mais sim pra onde eu vou
Pro céu ou pro inferno

Pra onde eu merecer ir...

Já pequei varias vezes
Mas ainda sou jovem
Será que dá tempo
Pra me endireitar?

Talvez me desculpando com
Os meus pais
Ou então com deus?

Será que só assim somente
Assim

Eu irei para o paraíso?

São pessoas matando e políticos
Roubando, pessoas que por um.
Real faz o mal.
Eu só tenho um pedido a fazer
Tente mudar
Pois quando eu partir quero me lembrar
Que sai de um lugar bom
Que sempre terei saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário