sábado, 16 de abril de 2011

A CHUVA

Quando cai o primeiro pingo de chuva eu me lembro da vez em que me disse que adorava um dia chuvoso... Ai quando começa a tempestade, percebo que não estás aqui comigo, estou só, não sei por que, talvez seja por que eu não te dar valor, ou então por que eu não tomei uma atitude e deixei tudo fugir das minhas mãos, estou aqui mergulhado em um mar de solidão e a chuva não dá trégua parece aumentar a cada instante, os raios caem sem dó nem piedade, machucam meu coração, minhas lagrimas parecem acompanhar a chuva. tento dormir pois não há o que fazer mas nada pode tirar você dos meus pensamentos, então não consigo dormir. me levanto e começo andar pela casa com uma leve impressão de que você esta aqui, mais depois de revirar tudo, cômodo a cômodo percebo que não passou de uma ilusão, talvez você também seja uma ilusão, uma personagem tirada de perfeição, moldada com a aparência de um anjo, um diamante bruto e que foi lapidada pelas mãos de um louco sonhador... autor: leonardo cordoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário