domingo, 17 de abril de 2011

NÃO ADIANTA MAIS

Já escrevi varias musicas Mas nenhuma foi tão difícil Quanta essa. São tantas coisas passando pela minha Cabeça. Não sei mais o que fazer Já pensei muito, agora chega. Chega de tanta besteira Minha cara feia não presta pra mais nada Não tenho amigos, não tenho nada. Não sou gente, vejo a vida com outros olhos. Estou torcendo para o mundo acabar Não adianta mais tentar salvar È o fim È o fim das nossas vidas infelizes Por quê? Pra que querer viver acabou Viver mais pra que Não vamos mudar o que já foi feito Não vamos viver num mundo perfeito È o fim das nossas vidas infelizes acabou Tentei mudar não consegui Tentei mudar não consegui Não deu tempo Não deu tempo, não deu tempo. Pra pensar o que fazer Para sobre viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário